Política de Entrega - Agribela

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO:

-Confira a entrega no ato do recebimento.

-Recuse entregas com embalagens abertas ou produtos danificadas.

-Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à central de atendimento ao consumidor da Agribela sobre o ocorrido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] 

 

SERVIÇO DE ENTREGA:

-Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, transportadoras parceiras ou entrega própria.

-A entrega será realizada, após a confirmação do pagamento, no endereço cadastrado no “endereço de entrega” no momento de sua compra.

-Em caso de entrega pelos Correios, ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada e o código de rastreio estará disponível em seu cadastro aqui em nosso site. Através do código de rastreio você pode acompanhar sua compra através do link: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

PRAZO:

- As entregas serão realizadas conforme prazos determinados que variam de acordo com o CEP de sua região e com a particularidade de cada produto.

- Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

- O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, boleto ou depósito que pode demorar até 48 horas, não dependendo de nossa interferência. 

- Os horários de entregas do Correio são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.

-Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, nossa empresa exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

 

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